Se você não está de acordo com nosso produto recebido, ou não serviu, você solicita a devolução.
Em ate 7 dias após o recebimento, entre em contato via whats (85)986108228 informando sobre sua solicitação, após esse contato temos uma prazo de 10 dias úteis para emitir sua etiqueta de envio, após receber a etiqueta, imprima e cole na caixa, envie para nosso endereço com um bilhete dentro da caixinha informando o motivo da sua devolução ( o Feedback é importante para que possamos melhorar a modelagem/ou oque na sua opinião não ficou bom)
Todas as peças precisam estar intactas sem sinais de uso, sujeira ou avaria, devem estar com etiqueta e protetor higiênico intactos, na embalagem original, todos embalados como foram recebidos. Caso chegue e não esteja dentro das conformidades, a devolução não será aceita.
Não fazemos troca, caso você prefira a troca o frete de envio para nossa fábrica é por sua conta, e o reenvio para você é por nossa conta. É necessário que envie o conjunto mesmo que a troca seja só top ou só calcinha, é preciso enviar o conjunto, com etiqueta, protetor higiênico, embalagem original, sem avarias ou sinais de uso.
Não fazemos estorno parcial, somente total, nas devoluçoes você precisará devolver todos os itens do pedido.
Após recebermos a caixa, e passar na inspeção, tudo nos conformes, o estorno/devolução de dinheiro acontece em até 8 dias úteis.