Se você não está de acordo com nosso produto recebido, ou não serviu,  você solicita a devolução.

  1. Em ate 7 dias após o recebimento, entre em contato via whats (85)986108228 informando sobre sua solicitação, após esse contato temos uma prazo de 10 dias úteis para emitir sua etiqueta de envio, após receber a etiqueta, imprima e cole na caixa, envie para nosso endereço com um bilhete dentro da caixinha informando o motivo da sua devolução ( o Feedback é importante para que possamos melhorar a modelagem/ou oque na sua opinião não ficou bom)
  2.  Todas as peças precisam estar intactas sem sinais de uso, sujeira ou avaria, devem estar com etiqueta e protetor higiênico intactos, na embalagem original, todos embalados como foram recebidos. Caso chegue e não esteja dentro das conformidades, a devolução não será aceita.
  3. Não fazemos troca, caso você prefira a troca o frete de envio para nossa fábrica é por sua conta, e o reenvio para você é por nossa conta. É necessário que envie o conjunto mesmo que a troca seja só top ou só calcinha, é preciso enviar o conjunto, com etiqueta, protetor higiênico, embalagem original, sem avarias ou sinais de uso.
  4. Não fazemos estorno parcial, somente total, nas devoluçoes você precisará devolver todos os itens do pedido. 

Após recebermos a caixa, e passar na inspeção, tudo nos conformes, o estorno/devolução de dinheiro acontece em até 8 dias úteis.